Processo de adesão

1º Criação de membro Mama Help

2º Preenchimento de formulário de adesão de Sócio Mama Help

3º Pagamento de cota anual de Sócio Mama Help

4º Envio de comprovativo de pagamento da cota anual

5º Confirmação e ativação de Sócio Mama Help

Membro Mama Help

Para proceder com a proposta de sócio é necessário estar inscrito como membro do site Mama Help. Faça o seu Início de Sessão ou faça o seu registro de Membro do site Mama Help.

Sócio Mama Help

MAMA HELP é uma associção sem fins lucrativos que foi constituída em 9 de Março de 2011.

Instituição de Utilidade Pública, reconhecida pelo D.R. II, nº 116 de 17-06-2021

Tem como objecto principal o esclarecimento e acompanhamento de doentes com cancro da mama e seus familiares e amigos, através de centros de referência para a orientação e realização de aconselhamento não médico baseado nos fundamentos da terapia convencional e de terapias complementares, aplicando o conceito actualmente denominado de medicina integrativa.

Podem ser membros associados quaisquer pessoas, singulares ou colectivas, que se conformem com os Estatutos Mama Help e com o Regulamento Interno, e que paguem a respectiva quota anual.

Haverá três tipos de associados:

a. Sócios fundadores ou curadores

b. Sócios colaboradores

c. Sócios beneficiários

São sócios fundadores os que subscreverem o acto constitutivo da Associação e os que, depois desta constituida, forem admitidos pela Direcção com essa qualidade.

São sócios colaboradores as pessoas individuais ou colectivas que prestem serviços nos Centros MAMA HELP e que queiram, por essa via, participar mais activamente na vida associativa.

São sócios beneficiários as pessoas singulares que, directa ou indirectamente, recorram aos serviços dos Centros MAMA HELP, e que queiram obter esse titulo. Os sócios beneficiários usufruirão das regalias decorrentes desse estatuto, e que constarão do Regulamento.

De acordo com os estatutos no seu Art. 8º (Do poder disciplinar e das sanções), 1 – O poder disciplinar e exercido pela Direcção nos termos fixados no Regulamento Interno, dele cabendo recurso para o Conselho de Curadores.
2 – As infracções cometidas serão punidas com as seguintes sanções: advertência, suspensão e exclusão.

Para mais informações agradecemos um contacto para a Associação Mama Help através dos meios disponibilizados ou que constam como informação neste website.

Métodos de Pagamento

Cheque

Transferência Bancária

MB Way

Dinheiro

Após o preenchimento do formulário de adesão de Sócio Mama Help deve efetuar o pagamento da cota anual.

NO CASO DE PAGAMENTO POR CHEQUE: deverá enviar os seus dados e o cheque via CTT para: Rua da Constituição, 2096 / 2106, 4250-163 Porto.

NO CASO DE PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA: deve efetuar transferência para a conta com o NIB: 0036 0407 99106008656 62 – BIC: MPIOPTPL (Neste caso deverá enviar o comprovativo da transferência e os seus dados por e-mail: info@mamahelp.pt ou via CTT para: Rua da Constituição, 2096 / 2106, 4250-163 Porto)

NO CASO DE PAGAMENTO POR MBWAY: deve efetuar transferência para a conta 967097391 (Neste caso deverá enviar o comprovativo da transferência MBWAY e os seus dados por e-mail: info@mamahelp.pt ou via CTT para: Rua da Constituição, 2096 / 2106, 4250-163 Porto)

O seu acesso à área de sócios será ativado após recebimento da quota anual e correspondente ativação por parte do MAMA HELP. Para mais informações: info@mamahelp.pt . Deverá ser dada particular atenção a emails enviados pelo website MAMA HELP na sua caixa de email incluindo caixa de spam/junk email.