Sattva Yoga

Ao praticarmos o Hatha Yoga, tomamos consciência do corpo, da respiração, de uma certa forma, abrandamos toda a agitação que preenche a nossa mente… tudo isso nos ajuda a conhecer um estado de consciência mais profundo. Depois da prática regressamos ao movimento da vida… e sentimo-nos bem, pensamos com mais clareza, as nossas relações com os outros estão mais facilitadas… estamos diferentes! Claro que isso não dura para sempre, mas é o início de uma experiência mais profunda. E depressa perceberemos que esse estado que experimentámos é algo concreto, e pouco a pouco, poderemos aprender a mantê-lo durante mais tempo e a reencontrá-lo sempre que for preciso.

A prática de uma respiração correta é fundamental para uma boa saúde, já que o oxigénio é um dos principais alimentos das nossas células saudáveis. Normalmente não utilizamos nem 20% da nossa capacidade respiratória, pelo que se torna cada vez mais urgente aprender REALMENTE a respirar!

O Yoga não se trata apenas de estar numa sala onde praticamos alguns exercícios sobre um tapete de Yoga… é muito mais do que isso! É uma prática que engloba cada instante da nossa vida, e corresponde a um estado de vigilância e de consciência de tudo, a cada instante… o Yoga, é um modo de vida!

Valência de Ioga
Ângela Feiteira
Ângela Feiteira
SATTVA YOGA

Qualquer valência está sujeita a uma marcação previa de forma a poderem prestar um melhor serviço.

As consultas deverão ser previamente agendadas, preferencialmente por telefone:

222 060 100

967 097 391

MAMA HELP

Faça-se Sócio Mama Help

PROPOSTA DE NOVO SÓCIO