Testemunho

Joana Bragança

Todos me dizem que sou uma guerreira, passei pela doença sempre bem. Dou sempre a mesma resposta, sou acompanhada no centro Mama Help.

Após o diagnóstico e num acompanhamento pós cirúrgico, recorri ao Mama Help, num primeiro momento para tratamentos de fisioterapia.

Foi então que tive conhecimento das outras valências e percebi a qualidade dos profissionais que davam vida a esta associação. Conquistada a minha confiança, deixei que me ajudassem nesta etapa e o resultado foi realmente extraordinário. A dolorosa quimioterapia foi amenizada pela acupuntura e pelo exercício físico, com ajuda da naturopatia.

Sempre fui cuidadosa com a minha imagem, e, com um filho pequeno, o processo degenerativo desta doença preocupava-me. Com a experiência e o profissionalismo do gabinete de imagem consegui manter uma imagem bonita, muitas vezes irreconhecível como doente oncológica.

Com o regresso à vidalaboral conto ainda com a ajuda das medicinas complementares (acupuntura e reiki), exercício físico e o centro de imagem.

Reconheço que o sucesso do Mama Help prende-se também com a simpatia, educação e boa disposição de todos os que aqui dedicam o seu dia-a-dia. Nunca precisei de acompanhamento psicológico, pois tinha o carinho, a alegria e o aconselhamento de todos os profissionais das várias valências.

A todos um obrigado e não posso deixar de parabenizar a Prof. Maria João Cardoso por este projecto. Faz mesmo sentido!

TESTEMUNHOS

MAMA HELP

noticias

MAMA HELP

Faça-se Sócio Mama Help

PROPOSTA DE NOVO SÓCIO
2022-05-24T15:05:49+01:00
Go to Top